Hora de mudar a rota!
Sempre vamos ter aquele destino dos sonhos, focado no que mais gostamos como por exemplo assistir um lindo por do sol na praia, ou uma tarde tranquila no campo, e tem ainda aqueles que são apaixonados pelos grandes centros para tardes de compras frenéticas! Mas uma coisa é fato, o mundo esta se reinventando e isso quer dizer que em primeiro momento temos que repensar algumas de nossas escolhas para podermos desfrutar de uma viagem da melhor forma possível!
Pensando nisso, temos uma recomendação bem camarada para você.
Grandes centros urbanos podem não ser uma boa ideia para a retomada de viagens. A chance de encontrar lugares cheios, com muito movimento de pessoas e uma maior exposição a qualquer tipo de vírus é bem grande.
Na dúvida, prefira as cidades pequenas para a sua primeira viagem pós-quarentena.
Você encontrará em lugares menores mais espaços ao ar livre, e num lugar mais sossegado, terá contato de maior qualidade com um número menor de pessoas e será mais fácil manter um relacionamento social equilibrado, nesta fase delicada, mesmo que a quarentena já tenha acabado. Outra questão que torna os lugares menores incríveis é o ambiente acolhedor, depois de tanto isolamento, não existe “remédio” melhor para a alma do que isso.
As cidades pequenas sempre acolheram muito bem nossos alunos de intercâmbio, muito da cultura dessas regiões é rica e apaixonante, então acreditamos que será uma boa pedida sair um pouco do fluxo comum das coisas e ir em direção ao novo e pouco explorado.
Contamos hoje com um extenso catalogo com os mais variados destinos, bora conhecer?